Vejam, comentem, critiquem... Opinem... Sejam sinceros!
É importante

29/07/2010

Prorrogação de ausência...

Continuo com a bela vidinha de trabalha, come, toma banho, deita, dorme (pco), levanta, toma banho, come e segue pro trabalho...

Mas aqui vão mais umas fotos :)


22/07/2010

Ausência...

Que vidinha... turnos atrás de turnos... dormir, comer, trabalhar... bahhhh  nem fotos... praia quase nulo... tou a ficar branquela loooooool! Venha Outubro pa me mandar pro Caribe!

Bom as últimas fotos... aliás... mais recentes, últimas não! :P




Tudo isto num pique-nique com colegas de trabalho... no Parque do Prior Velho! :P lol e depois... um concerto ao vivo no SBSR... Prince & Ana Moura... com muita areia e pó à mistura... porca no pão e super bock :P

10/07/2010

Vamos...

Vamos a medo... inquietos e perdidos pelo que nos move a seguir! O que será isso? O que será que nos impele a traçar trilhos perigosos e com obstáculos? São caminhos na vida que percorremos com altos e baixos... com dúvidas e com incertezas que nos atormentam no seguimento do dia-a-dia!

E quando atravessamos a porta... o que está do outro lado??
Não sei! Não saberei até atravessá-la e enfrentar o desconhecido... inquieto, inseguro... mas sigo... e atravesso a porta!!!!


05/07/2010

Mais um pouco de...

... Sesimbra!


"Sesimbra recebeu a sua primeira "Carta de Foro" em 15 de Agosto de 1201, atribuída em Coimbra por D.Sancho I.


Este diploma viria a ser confirmado em Santarém, em janeiro de 1218, por seu filho, Afonso II. No ano de 1323 D.Dinis criaria o Concelho de Sesimbra, confirmando igualmente o foral. Idêntica atitude teve D.Afonso IV, em 1325 e, posteriormente, D.Fernando, que confirmou em julho de 1367."

04/07/2010

Por entre a verdura...

Porque a História se funde com a Natureza... em que os arbustos e os ramos serviam de janela e de esconderijo.

Janela de pureza e brilho que mostram paisagens belas... de campo ou mar... de cidades que crescem sem preocupação, desmesuradas, invadindo espaços em que o verde proliferava outrora!