Vejam, comentem, critiquem... Opinem... Sejam sinceros!
É importante

21/08/2010

É por aí que vamos...

Cruzam-se na vida diferentes pessoas... nas ruas... nas estradas... nos corredores de centros comerciais, hospitais, cafés e supermercados! Por vezes, cruzam-se sem se olharem, sem darem importância de que são outras pessoas que ali estão e desprendem-se em encontrões e cotoveladas furtivas na procura de uma chegada mais rápida e voraz. E para quê tanta correria?

Bah...chegamos mais cedo... mais rápido para ganhar algo? Não... claro que não, mas ganhamos algumas nódoas negras e talvez algumas respostas menos prórpias e interessantes. Contudo, serve um pouco para apimentar o dia!

Na vontade de nada esperar surge o imprevisto e, subitamente, a força de um sorriso sincero que é provocado por circunstâncias inesperadas e por isso mais aberto ele é!

Sigamos por uma entrada de mar... onde às vezes os nossos olhos se perdem ... em circunstâncias boas e menos boas... Será o mar misto de sentimentos? As ondas que levam e trazem misturas de dor e alegria... confusão e reboliço... Mar é força! Deixemos que a nossa imagem se reflita nele!



1 comentário:

  1. Olá Bruno,

    Gosto muito da última fotografia. Os teus textos são muito bons.
    Parabéns

    Luis

    ResponderEliminar