Vejam, comentem, critiquem... Opinem... Sejam sinceros!
É importante

07/06/2010

Visões...

"Daqui víamos uma imagem

Uma figura bem à nossa frente

Que chamava bastante atenção
Impossível ser indiferente"
 
Mena Moreira
 
 
Foi assim que te vi... de 2 pontos diferentes... Se de um lado te via com barcos... praias e castelo e ainda a serra, desta vez via-te apenas mar entre 2 prédios... via-te barcos e castelo ao longe e não te via serra, que estava escondida entre muralhas de betão.
 





Da mesma forma que te lembrava, tentei esquecer-te... tentei afastar-me das memórias que me deste outrora... de como tudo começou... e depois acabou! Ainda lá voltei depois do fim... talvez para encerrar o ciclo... e por isso este ano não me aproximei de lá! Será? Não sei bem... mas pouco importa! Facto é que não me lembrei de ti... não me lembrei que foi ali que te conheci... não me recordei que foi ao som daquelas ondas que namorámos... à luz do luar que nos amámos...
 
Ficaram-me apenas as recordações da paisagem... Ontem... e hoje!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário